segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GTA 5 online
Unknown21:01 0 comentários

Oi gente, hoje voltei aqui a falar do GTA 5 , e hoje é sobre o modo multiplayer .
Eu que ainda não tive a oportunidade de jogar o GTA 5 , estou ansioso  , para jogar singleplayer e multiplayer , porque sinceramente , o jogo está ótimo !
No modo multiplayer nós poderemos jogar até 32 pessoas, e eu fico imaginando a zona de guerra no meio daquilo , por isso que eu acho que ira ser muito divertido !

Então só vim falar disso mesmo para encerrar as postagens por hoje , vim deixar um recado também , estou contratando novos adms , então tenham paciência ...

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário