quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jeremiah Morelli : Um verdadeiro artista !
Unknown17:55 0 comentários

Jeremiah Morelli

Eu seriamente adorei as obras desse artista , ele não só faz elas muito bem feitas mas podemos perceber que todas representam algo , isso é uma das coisas que eu mais gosto nas obras ! Um dos principais motivos de eu ter gostado delas foi porque eu tento me tornar um desenhista e esse artista realmente se tornou uma inspiração para min

Isso que vou fazer agora não pode ter muito sentido mas vou dividir as suas obras em dois tipo : Dia e noite !
Dia :



 Noite :



Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário