quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros ( opinião de Arthur Guizelini )
srthurguixrl22:21 4 comentários

  Oi hoje eu andei meio ocupado mais finalmente vou poder falar para vocês a minha opinião sobre o Percy Jackson e o mar de monstros .Eu assisti hoje pela segunda vez numa excursão da escola para o shopping Norte (londrina ,PR) com o objetivo de encerrar minha opinião sobre o filme em questão.

   O filme é legal e como assisti tanto normal quando em 3D posso dizer que o gráfico e as montagens são muito bons ,mais por outro lado o filme chega a ser meio previsível que para um nerd como eu ficou bem fácil de notar ,lá aconteceu coisas que se você prestasse atenção no começo já solucionaria o final da história .E outra coisa é que Cronos a coisa mais poderosa do universo é derrotado por uma espada fincada em seu peito ,a história até fala que aquela espada foi a que Poseidon usou para matar Cronos da primeira vez e mesmo com a ajuda dos outros dois deuses ainda levou anos.
Mais apesar de tudo o filme não deixa de ser bom!

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

4 comentários: