quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Hora de Aventura
Unknown20:45 1 comentários

Hora de Aventura, um dos melhores desenhos atuais do Cartoon Network, se trata de um menino de 12 anos o Finn e seu cão Jack que é na verdade é seu amigo já que ele
fala e têm poderes de elasticidade, ele se metem em grandes aventuras sendo que Finn é o único humano existente , e eu tenho quase que certeza que Hora de Aventura ocorre depois de uma guerra mundial que acabou modificando o mundo , isso é meio que comprovado no episódio  “I Remeber You” mas como eu disse é uma teoria minha , nada é comprovado pelo criador...

Bom basicamente é isso, o desenho é bom!

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Poo, o desenho é massa mesmo mais tem um episodio que o Finn acha uma humana que eu não lembro o nome

    ResponderExcluir