sexta-feira, 11 de abril de 2014

Animes
Unknown19:21 0 comentários

Bom galera estou aqui hoje para falar sobre animes , sim eu realmente já assisti muitos anime do mais bizarros aos mai comuns ou dos mais desconhecidos pros mais conhecidos , um dos mais bizarros que já vi são peixes que saem do fundo do mar com garras e começa um tipo e epidemia , serio esse anime me da ancia de vomito por causa das coisas que tem nele e de tanto ele ser ruim rs ,O meu anime predileto e Fairy Tail realmente gosto muito dele.
Anime e um tipo de animação japonesa realmente alguns são muito divertidos e outros nem tanto... Mas ok não estou aqui para julgar , vou deixar uma lista aqui com os animes :




1.YuYuHakusho

2.Death Note

3.Fairy Tail 

4.One Piece

5.Samurai X

6.Hellsing

7.Bleach

8.Cavaleiros do Zodíaco

9.Soul Eater

10.Dragon Ball 







Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário