terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hqs do The Walking Dead
srthurguixrl22:14 0 comentários

  O HQs do The Walking Dead foram os que deram origem a serie de TV que ganhou os prêmios  Eagle e Eisner .O escritor do HQ em questão é Robert Kirkman e seu desenhista ,arte-finalista e quem fez os tons de cinzas foi Tony Moore .Sendo que os HQs quando viram para o Brasil levou o nome de ´´Os Mortos - Vivos.``
  Tem duas formas de comprar : tem a encadernada e a revista mensal ,sendo que a HQM  (que é a editora) mudou o processo mensal dos HQs onde como nos estados Unidos ,vai começar a chegar 2 HQs por mês começando com essa edição de outubro onde lançara a edição numero 13 e 14 ,mais por conta disso o preço também subira ficando por 4.90 .
   Eu gosto muito dos HQs e eu aconselho a comprar eu acho que Robert kirtiman fez um grande trabalho e ainda por cima o HQ é tipo um spoler da serie The Walking Dead .
   
                    EU REALMENTE RECOMENDO


           
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário