terça-feira, 8 de abril de 2014

Invocação do Mal
Unknown19:03 2 comentários

Bom galera depois de tanto tempo sem postar , por falta de tempo eu e meu amigos vamos voltar a postar mas diminuiremos o ritmo...

Invocação do Mal 

O filme se passa em uma casa assombrada , eu realmente gostei desse filme porque causa sustos e medo com uma historia muito boa , trata-se de uma casa assombrada por uma bruxa e as pessoas que estão morando lá chamam os investigadores paranormais  Ed e Lorraine para resolverem o caso , mas ao chegarem lá se descobre que é um dos casos mais bizarros que eles já virão  , eu recomendo muito esse filme pra quem gosta de filmes de terror ! Ps : Esse filme e baseado em uma historia real...


Aqui a historia real : 

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. E aí galera, parabéns pela postagem, mas onde está "Aqui a história real", não tem nada...... e a minha curiosidade, como fica? Abraço!

    ResponderExcluir