O seriado Breaking Bad estreado em 2008 e que terminou nesse ultimo domingo 29/09/13. Retrata a vida de um professor de química (Walter White) que já estava com problemas em sua situação financeira e logo descobre que possui câncer de pulmão e lhe resta poucos anos de vida. Então ele se toca que morreria e deixaria sua família sem sustentação, sua esposa gravida e seu filho com problemas motores. Walter passa a fabricar Metanfetamina mais pura já feita 99,1% pura junto com seu Ex-aluno, Jesse Pinkman.
Falando desse jeito, parece ser uma História pesada, só que não é bem assim, é complicado de explicar, então aqui vai 11 motivos que fazem Breaking Bad ser tão bom e que faram você assistir.
- Entrou no Guinness como serie mais bem avaliada da história da Tv americana. Alem de diversos prêmios conquistados até agora.
- A serie é rica em detalhes, e estes são importantes, não ah nada gratuito ou cenas filmadas atoa. Se você não entender algo, provavelmente apos algumas temporadas fara sentido (se você for atento).
- A serie representa fielmente á uma realidade, por exemplo: quando algum personagem acaba matando alguém. Tem toda uma carga emocional envolvida.
- Os personagens vão se transformando no decorrer da serie, e o telespectador compreende essas mudanças, que são fundamentais, isso faz com que a serie não fique monótona e se desenvolva. Assista um episódio da 1 temporada e compare com um da ultima e observe as mudanças (isso depois de assistir tudo).
- Como seria cozinhar metanfetamina com o seu professor de Química? Interessante não é?
- Você consegue compreender os personagens ,eles podem estar errados, mas você ainda os defenderão.
- A serie te surpreende com coisas que você nem imagina.
- Uma temporada é melhor que a outra, ou seja, acaba no seu auge, sem perder a qualidade.
- Totalmente viciante, como a metanfetamina do Heisenberg
- A serie não possui gênero, é uma mistura de drama, ação e comédia, é algo que você nunca viu.
- A serie começa com um cara só de cueca dirigindo um trailer alucinadamente no meio do deserto, preciso falar mais alguma coisa? rsrs
0 comentários
Postar um comentário