A ultima caçada de Kraven foi publicada primeiramente no ano de 1989, e foi considerada a maior história já escrita do Homem-Aranha.
A HQ gira em torno de Kraven que sabe que morrerá em breve e por conta disso ele promete capturar o Homem-Aranha. Mas para se mostrar superior a ele Kraven acredita que devera se tornar o Homem-Aranha em espirito e façanhas, pois só assim ele poderá descansar em paz. Sendo que um dos motivos que levaram Kraven a fazer o que fez foi pelas inúmeras fezes que o Homem-Aranha o humilhou.
Ele tem que derrotar o Homem-Aranha antes de assumir seu cargo então ele o atordoa e o enterra vivo para ganhar tempo. Para Kraven a unica fraqueza do Aranha era o fato de ele ser incapaz de matar, então ele começa sua caçada como o Homem-Aranha sendo que ele teria que vencer essa fraqueza o que faz com que suje suas mãos com sangue.
Desde então se inicia uma nova era onde os bandidos temiam sua aparição.
Mais uma das principais características sobre Kraven é o fato de honra. Então ele enfrenta um dos inimigos que Peter Parker não derrotaria se o Capitão America não interviesse, Rattus vira a vitima perante Kraven, o que faz com que ele alcance o seu objetivo, mostrando que pode derrotar quem o Homem-Aranha não derrotou.
Essa HQ impressionante e de grande sucesso foi escrita por J.M DeMatteis e no começo Ton DeFalco ( diretor executivo da Marvel na época ) não havia aprovado a história dizendo que não tinha muito sentido o fato de o Homem-Aranha ser enterrado vivo, então DeMatteis apresentou a mesma história para a DC sendo que o protagonista virara o Batman, só que também não obteve sucesso. Em 1986 ele foi contratado para escrever as histórias do Espetacular Homem-Aranha e então abrasou essa oportunidade para colocar sua história que inesperadamente virou um grande sucesso.
Esse grande HQ está de volta as bancas pela Graphic Novels
( acessem: http://hyperzoneextreme.blogspot.com.br/2014/05/graphic-novels.html ).
0 comentários
Postar um comentário