Muitas vezes quando assistimos um filme ficamos comovidos no momento o que nos leva a falar que aquele foi o melhor filme que você já viu na vida, ou então o pior de todos, porém eu tenho uma opinião diferente sobre esse filme que como muitos eu já cometi esse erro de no momento após o filme eu acabar julgando algo mais depois de um tempo você já desencana disso e tudo mais, porém esse filme realmente mexeu comigo e eu desde o dia que lanço, no dia 1 de maio (quando eu assisti) até os dias de hoje eu posso te dizer que esse filme é realmente muito bom.
Muitos ainda não tiveram a oportunidade de assistir então eu vou tentar não dar muitos spoiler.
O filme gira em torno da relação amorosa de Peter Parker com a Gwen Stacy que no primeiro filme teve uma recaída pelo juramento que Peter fez ao pai dela, onde ele prometeu não envolve-la nesse negocio do Homem-Aranha, sendo que na hora de sua morte George Stacy disse bem assim: ''Eu me enganei sobre você Peter, essa cidade precisa de você, você fará inimigos, pessoas vão se machucar. As vezes até as mais próximas de você. Então quero que me prometa uma coisa tudo bem? Deixe a Gwen fora disso! Prometa-me isso!''
Porém ele acaba ignorando sua promessa e começa a se relacionar novamente com Gwen, que agora ameaça ir para a Inglaterra fazer faculdade de medicina.
Enquanto isso Max, era alguém que nunca foi notado, mesmo sendo um dos gênios da OSCORP. Ele se sentia muito sozinho e pelo simples fato de o Homem-Aranha ajuda-lo, ou melhor, por simplesmente notá-lo já fez dele um seu grande fã, no entanto, enquanto se preparava para ir embora da OSCORP após seu turno acabar, ocorre uma falha no sistema e ao tentar consertar ele toma um choque tão grande que o transforma em uma aberração, o ELECTRO.
Para o azar de Peter, Max não era a única preocupação do Aranha pois o dono da OSCORP havia falecido e assim seu filho, Harry, assumiria uma parte da empresa. Harry, tinha a mesma doença que fez com que seu pai morresse, era uma doença que não tinha tratamento, onde muitos já haviam trabalhado em uma cura por anos, mais nunca foi encontrada, para ele sua única esperança era fazer um cruzamento genético, que nem o que havia ocorrido a Peter.
O filme é realmente fascinante, contém muita ação, e suspense, principalmente pelo fato de que Peter finalmente acaba descobrindo o mistério que prevalecia em sua mente dês de pequeno, ele finalmente descobre o que havia ocorrido com o seu pai e o porque que aquela picada de aranha não foi fatal a ele.
Nesse filme contamos novamente com Andrew Garfild, como o Aranha, e Emma Stone, como Gwen Stacy.
Minha nota (em um esquema de 1 a 10) : 10, pois eu realmente gostei de suas senas de ação e principalmente de sua história, que pode não ser a mesma mostrada nos HQs, mais não deixa de ser boa.
0 comentários
Postar um comentário